Cinco locais incriveis na Rússia

A Rússia é um país tão grande o que não falta lugar para visitar e conhecer. Aqui tem local para todo o mundo. Gosta de história, artes, natureza, montanhas e até mesmo o mar, pois, nesse país que é o maior do mundo é difícil sentir-se entediado. Nesse post quero mostrar cinco locais incríveis que tem aqui na Rússia. É um apaixonado pela Rússia, então não deixe de ver esse post.

1. O vulcão Krienitsyna.

O vulcão na Rússia é mesmo surpreendente e ainda mais se tratando dele. Tudo porque ele esta dentro de um lago numa ilha. A altura dele é de 1324 m. Houve uma erupção em 1952. A natureza em volta é sem palavras. O local é lindo e se encontra na região de Sakhalinsky. Nunca passou pela minha cabeça antes a ideia de que dentro de um lago encontra-se um vulcão. Acho vulcões fascinantes e um sonho visitar um, mas agora que sei desse vulcão dentro de um lago nada melhor do que conhecer esse local. Confira a foto abaixo em como o nosso planeta é lindo e perfeito e tudo isso a natureza a nossa terra preparou pra gente.

3 - Cinco locais incriveis na Rússia

1 - Cinco locais incriveis na Rússia

2 - Cinco locais incriveis na Rússia

2. Tcharskye de areia.

É um pequeno deserto de areia com 10 km. É como se fosse um pequeno deserto do Saara na Sibéria. Não está muito longe do Baykal e das montanhas.

4 - Cinco locais incriveis na Rússia

5 - Cinco locais incriveis na Rússia

6 - Cinco locais incriveis na Rússia

 

3. A caverna de Orda.

A caverna de Orda é uma caverna de cristal da gipsita encontrada sob as montanhas ocidentais de Ural. É a maior caverna comprida do mundo.

7 - Cinco locais incriveis na Rússia

8 - Cinco locais incriveis na Rússia

4. Pilares do Lena.

Está na região de Yakutsk e é verdadeira maravilha da natureza na Rússia. Os pilares chegam a 220 metros de altura e forma uma parede que chega a 40 km. Essa parede lembra muito a parede do seriado (games of thrones).

9 - Cinco locais incriveis na Rússia

10 - Cinco locais incriveis na Rússia

11 - Cinco locais incriveis na Rússia

5. Planalto Putorana.

O Planalto Putorana é um planalto basáltico, uma área montanhosa ao noroeste do Planalto Central Siberiano, e ao sul da península de Taimir. A montanha mais alta da região é o monte Kamen com 1 700 metros acima do nível do mar. A natureza nesse local é exuberante. Como a natureza é linda e perfeita, pena que o homem destrói a natureza, mas vamos aproveitar para desfrutar da beleza que o homem ainda não destruiu e esperamos que não chegue a fazer isso em locais tão lindos como esse.

13 - Cinco locais incriveis na Rússia

12 - Cinco locais incriveis na Rússia

14 - Cinco locais incriveis na Rússia

Até á próxima!




Gostou?! Então compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *