As cinco belezas únicas de Moscou

São cinco coisas que você é obrigado ver em Moscou. A bela capital russa é de uma beleza unica e por mais que eu já tenha visto milhares de vezes, eu ainda quero e quero ver de novo, porque não tem explicação em como essa capital te deixa apaixonado. Moscou fascina com seu clima, atmosfera e arquitetura.  É muito comum os turistas se perderem sem saber o que visitar primeiro, o que não pode deixar de forma alguma de visitar e para onde ir. Por isso mesmo, nesse post vou colocar as cinco grandiosidades dessa capital que é regra de cada turista visitar. É obvio que há muito mais grandiosidades da capital vermelha, mas se você tem tempo curto o melhor é dar prioridade a essas cinco. Agora se você vai ficar por um tempo maior é claro que compensa visitar locais mais distantes da capital.

6 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

 

1- O Kremlin e a praça vermelha.

O local mais visitado de Moscou. As vezes quase que impossível andar pela praça vermelha, pelo tanto de turistas que são do mundo inteiro. É claro que esse é o local em que todo turista quer ver primeiro. Não tem como estar em Moscou e não visitar seu coração que é justamente a praça vermelha e o Kremlin.

1 - As cinco belezas únicas de Moscou

2 - As cinco belezas únicas de Moscou

3 - As cinco belezas únicas de Moscou

2- A catedral de São Basílio.

A catedral de São Basílio é a joia preciosa de Moscou. Essa é uma das 7 maravilhas de toda a Rússia. É incrível em como ela é linda e te deixa simplesmente fascinado. Por isso ela é primordial na sua lista para ver em Moscou.

5 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

Quantos incêndios ela sofreu desde de quando foi construída e mesmo assim está de pé. Ivan o Terrível tinha uma ambição enorme e queria algo grandioso e único. Podemos dizer que ele conseguiu. O mundo inteiro pode ver com os próprios olhos o que não tem em mais  nenhum local.

4 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

6 2 - As cinco belezas únicas de Moscou

3- A galeria de Tretyakov.

Esse é um museu fundado pela família Tretyakov. No museu estão mais de 180 mil quadros.

7 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

No inicio era apenas residencia da família, entretanto devido aos quadros, foi necessário construir a parte somente para os quadros que hoje é uma verdadeira grandiosidade de Moscou. Muitos turistas visitam esse local rico em cultura.

8 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

9 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

No local é possível ver a estatua do próprio Tretyakov.

10 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

4- Tsar Kolokol.

Essa é uma obra de arte antiga russa e que todo turista tem que ver com os próprios olhos, quando estiver em Moscou.

11 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

Ele foi fortemente danificado devido ao incêndio e em razão disso ficou por muito tempo abandonado sem uso. Depois de muito tempo resolveram coloca-lo no Kremlin.

12 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

O sino tem 6,24 metros de altura, diâmetro 6,6 e pesa cerca de 202 toneladas.

5- Izmaylovo Kremlin.

Esse Kremlin você não vai se arrepender de visita-lo, é isso mesmo que você está lendo. O local é realmente bonito com uma atmosfera unica. A estação de metro mais próxima é партизанская (partizanskaya) a linha lilás. Fica cerca de 10 minutos andando da estação de metro.

2 1 - As cinco belezas únicas de Moscou

izmailovskiy kreml 26 - As cinco belezas únicas de Moscou

Panorama Izmaylovskogo kremlya - As cinco belezas únicas de Moscou

Moscou tem muito mais locais para pode visitar. Vai visitar a capital do maior país do mundo, então não deixe de visitar esses locais e principalmente o coração da capital vermelha que é a praça vermelha. Depois que você esteve em Moscou você vai entender que ao voltar dessa viagem você não será a mesma pessoa de antes.




Gostou?! Então compartilhe!!!

2 thoughts on “As cinco belezas únicas de Moscou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *